domingo, 6 de julho de 2008

Adeus ...

Hoje,perdi a parte mais bonita da minha vida.

Hoje perdi todas as razões que tinha para viver.

Hoje, perdi o amor da minha vida.

Hoje a luz, o sol, as estrelas e a lua deixaram de brilhar para os meu olhos.

Hoje sou criança indefesa nos braços do destino.

Hoje pereci ao perder o mundo que sempre desejei.

Hoje não passo de um invólucro oco.

Hoje a chuva brota dos meus olhos, estes olhos que riam sempre que te viam.

Hoje já não sinto o doce mel dos teus lábios,o teu inebriante aroma ou mesmo a suave seda do teu corpo.

Hoje não sou nada...

Hoje fui forçado a dizer-te adeus ...

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito, amigo!!!
Abraço Pipas

Unknown disse...

Já sabes qualquer coisa estamos cá
Abraço

Unknown disse...

estou do teu lado para te dar apoio ou mesmo para te ouvir. Nao te vou perguntar o porque deixo ao teu criterio. sabes que estarei presente sempre que precisares.

Gipsy